Comentar

Boa tarde, amigo... reafirmo que este "carro" saiu com erro de projeto/falha/defeito.  Não é o consumidor/cliente que tem que "comprar um kit reparo" par sanar o defeito/problema tão sério, inclusive com riscos de acidente. A montadora é responsável pelo reparo e todos os custos até a solução do problema.

"RECALL: 2.833 UNIDADES DO SUZUKI JIMNY TÊM FALHA NA SUSPENSÃO"

 

Matéria completa, sugiro a leitura, pois tem informações importantes: http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2014/06/recall-283…

Afrouxamento de parafuso pode levar a perda de controle do veículo; Chamado envolve todas as unidades vendidas em 2013 e 2014

"Segundo a marca, o afrouxamento do parafuso pode gerar ruído na suspensão e, com a utilização prolongada do veículo nesta condição, "ocorrer vibração do volante de direção, e, em casos de uso contínuo e extremo o parafuso pode soltar ocasionando a diminuição da capacidade de manobra do veículo"."

Se o problema persiste nos modelos de anos posteriores - creio que a Suzuki tenha a responsabilidade em verificar e reparar (recall).

Saúde e Paz.

 

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
CAPTCHA
3 + 5 =
Resolva este problema matemático simples e digite o resultado. Por exemplo para 1+3, digite 4.
Esta questão é para verificar se você é ou não um visitante humano e prevenir submissões automáticas de spam.
Protected by Spam Master