November 2016

Não encontrada

Desculpe-me, a página que você procurava não está aqui!

Você navegou para uma região obscura e misteriosa deste site e não conseguiu chegar ao conteúdo desejado.

Por favor tente novamente usando os menus ou a função de busca interna.

Toalhas esportivas em PVA

O produto

Quem já acampou algumas vezes ou fez longas travessias sabe muito bem o que é carregar uma toalha molhada na mochila. Além do peso, o mal cheiro e o desconforto de secar-se no pano úmido.

Há anos a industria busca uma forma de contornar este inconveniente e na última década o mercado foi inundado por toalhas super-absorventes de microfibra. Estas toalhas funcionam muito bem quando estão plenamente secas porém, além de desconfortáveis demoram dias para secar, mesmo sob o sol mais forte.

Equations and algorithm for Reverse Osmosis systems normalization

Normalization is a conversion of operational data that allows the user to compare operation at a specific set of conditions to a reference set of conditions in Reverse Osmosis plants. This allows the user to determine whether changes in flow or rejection are caused by fouling, damage to the membrane, or are just due to different operating conditions: temperature, flow and recovery changes and feed water salinity variations.

Configurações para sistemas de membranas

Filtração direta "Dead-End"

Características

Configuração mais utilizada em sistemas para abastecimento público e potabilização de água. Opera através da filtração de toda a corrente de água sem a produção de concentrado. Periodicamente é realizada uma operação de contralavagem e limpeza com ar para a remoção dos sólidos acumulados. A limpeza dura entre 1 e 3 minutos e é realizada de 1 a 3 vezes por hora.