Add new comment

Submitted by Mário Takeo Tanaca on Wed, 05/15/2019 Permalink

Olá Daniel!

Decorridos mais de dois anos da sua publicação, a sua matéria continua extremamente útil! Parabéns pela iniciativa, estudos, anotações, em toda a matéria! Deve ter sido trabalhoso e isso demonstra sua dedicação. Nunca havia encontrado uma matéria tão boa, em detalhes, fora do círculo dos profissionais da área de avaliações, que ficam pouco tempo com os carros avaliados! Tenho um SPORT/16, saí de um TROLLER/08 após 2 anos e meio e 60 mil km rodados.

Após pesquisas, cheguei nesse jipinho valente, livre de manutenções e gastos exorbitantes que o Troller me deu! É certo que que tive muitas aventuras com o Troller, troquei mesmo por conta das despesas com manutenções. Estou rodando com o Jimny há um ano e meio, rodei menos, uns 30 mil km e tem me proporcionado a mim e minha fiel escudeira esposa, momentos de muita alegria, realizações e aventuras! Veículos tipo JIPE, é para quem curte aventuras!

E o JIMNY nada deixa a desejar, é muito bom mesmo! O Troller fazia 11km/l de diesel, tranquilo, mas deixei mais 20mil reais nas oficinas, fora gasto com pneus! Com o Jimny, até agora só gastei com gasolina e trocas de óleo, uma bênção! Não faço trilha pesada, mas do Paraná ao Mato Grosso, passando por São Paulo, Minas e Goiás e vários pontos litorâneos; não encontrei barreira para o pequeno valente! Detalhe, passei por água na altura dos pneus sem problemas! Não coloquei nenhum acessório, apenas fiz duas barras de alumínio para bagagem extra. Uso pneus ALL-TERRAIN BF GOODRICH, muito bons! Só estou em dúvida se consigo substituí-los quando chegar a hora, pois ouvi comentários que não seriam mais fabricados com as letras brancas da marca..., um gosto à parte!

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.